[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Abrindo o acervo da Folha sobre a ditadura militar

Segunda Março 24 16:19:24 UTC 2014

Lugusto, um e-mail rapidinho sem cobrir todos pontos levantados por você e
pela Oona, também não vejo problemas do grupo de usuários assinar a carta
junto. Acho que pode até ajuda.

Eu vou assinar a carta, pois às vezes, como disse meu amigo da Folha e por
experiência em outras situações, em geral gostam de algo oficializado por
uma instituição. Mas não custa nada mencionarmos o Grupo de usuários da
Wikimedia no Brasil e explicar como podem ajudar.

Por favor, se tiverem mesmo interesse (@Wikimedia Brasil), editem a carta e
expliquem de modo sucinto quem são e como podem ajudar. Pretendo terminar a
carta até amanhã pela manhã.

Em 24 de março de 2014 13:02, Oona Castro <oonacastro em gmail.com> escreveu:

> Acho que mesmo sem ter um CNPJ o grupo de usuários, se achar interessante,
> poderia assinar junto.

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org