[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Abrindo o acervo da Folha sobre a ditadura militar

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Terça Março 25 01:44:06 UTC 2014

Vou tentar deixar a redação de um jeito que você não precise esperar por
outras assinaturas (apresenta a OKFn-br e o user group, mas deixa claro que
você está falando pela OKFn-br; apoio registrado em público do user group
você já tem aqui nos e-mails, então o excesso de zelo que a gente está
tomando para evitar exatamente alguém surgir com as discussões inúteis está
nos conformes) :P

Bom, se não der tempo de alguém fazer o logo com os dizeres, vai só a peça
de quebra-cabeça sem nada mesmo, sem crise =P