[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Abrindo o acervo da Folha sobre a ditadura militar

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Terça Março 25 02:25:06 UTC 2014

{{feito}}, com logotipo simples do user group, sem dizeres.

Deixei em estado que se concordar é só assinar e mandar mas, como quem vai
assinar é você, fique à vontade pra mexer =P