[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Marco civil votado hoje

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quarta Março 26 19:13:35 UTC 2014

Pessoal,
Eu bloguei sobre minhas impressões da votação, que acompanhei ontem aqui em
Brasília. http://helopait.wordpress.com. Não são opiniões fechadas, apenas
fui escrevendo o que me passava pela cabeça.
Heloisa

>>> https://www.facebook.com/intervozes?fref=ts
>>> https://www.facebook.com/hashtag/euqueromarcocivil
>>> https://www.facebook.com/hashtag/marcocivilj%C3%A1