[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Marco civil votado hoje

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quarta Março 26 19:29:04 UTC 2014

E aqui vai uma carta de ONGs com críticas ao projeto (não se se à versão
votada ou a uma anterior):
http://convergenciadigital.uol.com.br/inf/carta_mci_entidades_10fev2014.pdf.