[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Marco civil votado hoje

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quarta Março 26 19:30:38 UTC 2014

essa critica era a versao de 12 de dezembro de 2013

> E aqui vai uma carta de ONGs com críticas ao projeto (não se se à versão
> votada ou a uma anterior):
> http://convergenciadigital.uol.com.br/inf/carta_mci_entidades_10fev2014.pdf
> .

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/