[okfn-br] RES: [Marcocivil] RES: RES: Brechas na versão aprovada do Marco Civil da Internet?

Instituto Bem Estar Brasil instituto em bemestarbrasil.org.br
Quinta Março 27 02:05:48 UTC 2014

CA se estamos falando dos logs de conexão queria colocar esta questão da
obrigatoriedade por outro ponto de vista.  Imagine nós de redes livres, onde
não queremos guardar birosca nenhuma e por conta da lei seremos
(desobedientes civis).

Sou a favor que se houver Ordem Judicial pra gravar daí sim, fora isso,
vamos pro pau (ou pra cadeia).

In Dubio Pro Reo, em agum lugar tinha uma matéria dizendo que guarda de logs
não ajudam muito nas investigações de crimes, mas, de certo serão excelentes
para vigilantismo e mapeamento de perfis.

Sigamos.

Atenciosamente,
________________________________
Marcelo Saldanha
Instituto Bem Estar Brasil - OSCIP
CNPJ : 10.393.140/0001-20
Cel.: 22-8842.0482
Tel.: 22-2726.9178
Skype : marcelo_secante
MSN : marcelo_secante em hotmail.com
Twitter : IBEBrasil
No campo das ideias, o limite é sonhar o impossível e no campo das
realizações, basta perseverar.