[okfn-br] [Marcocivil] RES: RES: RES: Brechas na versão aprovada do Marco Civil da Internet?

Carlos A. Afonso ca em cafonso.ca
Quinta Março 27 08:22:01 UTC 2014

Estou enganado ou neste grupo de jovens o único que enfrentou cadeia (no BR, na Bolivia e no Chile) fui eu? :) Vá com calma que a cana por aqui é dura...

Marcelo, é óbvio que estou falando de contratos comerciais de acesso e que em redes abertas e livres (e gratuitas p o usuário na ponta) o mundo é outro. Mas a lei vale para todos...

[]s fraternos

--c.a.

sent from a dumbphone