[okfn-br] [Wikimedia Brasil] [Marcocivil] RES: Brechas na versão aprovada do Marco Civil da Internet?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quinta Março 27 15:24:26 UTC 2014

Acabei de conversar com o Molon, que estava feliz com o resultado, e
animado com o encaminhamento futuro do Marco Civil. Um otimismo contagiante!
Essa felicidade não impede a gente de pensar na lei e nas suas implicações.
A interpretação da lei quem dará são os juízes, e é natural que a gente
busque pensar em possíveis interpretações, nessa lista ou em outros fóruns.
Quanto à posição oficial do OKF-Br, acho que se não nos manifestamos até
agora, não sei se faz sentido emitir posição nessa fase. Mas discutir entre
nós é muito bom, valeu Everton por ter levantado a bola, mas se concentra
aí no Google que é a prioridade agora!