[okfn-br] [thackday] Re: Queremos Saber fora do ar?

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Sexta Março 28 03:21:14 UTC 2014

+1

O "Adote um pedido"  ganhou um BOM prêmio ano passado (acho q uns 10 mil
reais, se nao me engano), no concurso do od4d (acho q 5 mil reais) e também
está fora do ar. Poderíamos usar o $$$ pra custear servers pros 2, não? Que
acham? o "adote" era da Thacker também, não? Vamos levantar os 2? Quem aí
conhece o povo do adote? Era o Duke e quem mais?

http://dados.gov.br/noticia/anunciado-o-resultado-do-1o-concurso-de-softwares-para-dados-abertos-od4d/

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>