[okfn-br] [thackday] Re: Queremos Saber fora do ar?

Sexta Março 28 03:28:33 UTC 2014

Bem lembrado, Yaso!

Se o Queremos Saber tivesse um apoio de 10+5 mil reais, dava até para
pensar num sysadmin com mais tempo dedicado!

Topo um servidor para os dois serviços, mesmo que não possamos usar parte
dos prêmios do Adote um Pedido. Não esperava que ocorreria esse problema
com o servidor da OKF central, então tinha pensado no IPad, que é um prêmio
mais módico, para vendermos e fazermos um hackathon com outros produtos
mais baratos como prêmio.

Aliás, quando botarmos o Queremos Saber no ar novamente, será útil para
casos como o editoral da Folha de ontem, *USP
reprovada*<http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/03/1431458-editorial-usp-reprovada.shtml>.

Em 28 de março de 2014 00:21, Yasodara Cordova
<yasodara.cordova em gmail.com>escreveu:

> +1
>
> O "Adote um pedido"  ganhou um BOM prêmio ano passado (acho q uns 10 mil
> reais, se nao me engano), no concurso do od4d (acho q 5 mil reais) e também
> está fora do ar. Poderíamos usar o $$$ pra custear servers pros 2, não? Que
> acham? o "adote" era da Thacker também, não? Vamos levantar os 2? Quem aí
> conhece o povo do adote? Era o Duke e quem mais?
>

> http://dados.gov.br/noticia/anunciado-o-resultado-do-1o-concurso-de-softwares-para-dados-abertos-od4d/

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org