[okfn-br] OKF assina?

Sábado Março 29 15:21:13 UTC 2014

Olha, sendo bem sincero, achei essa carta bem fraquinha e... inútil.

Esse trecho por exemplo "A boataria e desinformação chegou ao  ponto de
acusar a legislação que garante e liberdade e igualdade na  rede, de ser
ditatorial e de tentar cercear às liberdades individuais na  rede. Absurdo
total."

Parece um texto de adolescente ou uma mensagem numa lista de discussão.

E a conclusão fala em dever cumprido? Só acredito quando virar lei.

Imagino o trabalho para fazer chegar no ponto que estamos, faltando a
aprovação do senado. Então após três anos de trabalho duro de muitas
pessoas, eu esperava uma carta melhor. Menos afobação e mais inteligência.

Certamente podemos dar nosso apoio aos envolvidos e para que o projeto de
lei seja aprovado. E analisar o que pode ser melhorado acho mais importante.

Tom

Em 29 de março de 2014 09:15, Carolina Rossini
<carolina.rossini em gmail.com>escreveu:

> Helo,
> Eu sei de outros fatos, que de fato incluem visitas quase que diarias das
> teles e da Globo em certos momentos. Cada ator aqui trabalhou em
> uma"camada", de guerrilha a cafes da manha para explicar conceitos a
> politicos do ponto de vista do interesse publico, entao cada ator
> teve acesso a uma parte dos fatos.
> Carol

> *Carolina Rossini*
> *Project Director, Latin America Resource Center*
> Open Technology Institute
> *New America Foundation*
> //
> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org