[okfn-br] OKF assina?

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Sábado Março 29 12:15:52 UTC 2014

Helo,
Eu sei de outros fatos, que de fato incluem visitas quase que diarias das
teles e da Globo em certos momentos. Cada ator aqui trabalhou em
uma"camada", de guerrilha a cafes da manha para explicar conceitos a
politicos do ponto de vista do interesse publico, entao cada ator
teve acesso a uma parte dos fatos.
Carol

On Saturday, March 29, 2014, Heloisa Pait <heloisa.pait em gmail.com> wrote:

> Pelas conversas que tive aqui a coisa não se deu entre destemidos e
> interesses poderosos.
> Foi bem mais prosaico. A certa altura todos queriam votar, inclusive
> oposição, mas o governo não dava quorum para não destrancar pauta do
> congresso nacional, pois isso levaria a votações de leis que envolveriam
> gastos do governo, o que não era de interesse no momento.
>
> Também parece que a principal resistência não eram os lobbies das empresas
> de telecomunicações, mas o puro receio de representantes eleitos de perder
> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/