[okfn-br] Fwd: Reunião Técnica - Cidade Transparente 05/06 - 10h30

Sexta Maio 30 22:36:52 UTC 2014

Pessoal,

tudo bem? Eu tenho interesse que a OKBr participe dessa parceria, como
falei num e-mail anterior. A Paula Oda está disposta a ajudar e já
conversei com ela esses dias, mas um ponto precisa ser resolvido, que
é a da ferramenta a ser usada.

Tanto a Haydee (como transparêcia hacker) e eu falamos que era
fundamental que o software usado nesse projeto seja livre,
principalmente porque eu já tinha mostrado soluções livres faz certo
tempo.

Alguém tem interesse em participar dessa reunião mais técnica na
quinta? Eu poderia apenas rapidamente participar, por causa do
lançamento do vaimudar.org, principalmente.

Sobre o assunto para contextualizar, vejam esse tópico aqui:
http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-Fwd-thackday-Quem-topa-Convite-Comite-de-Avaliacao-do-Cidade-Transparente-td1662.html

Abraços,