[okfn-br] Fwd: Local groups and chapters with new logos/design?

Sexta Maio 30 22:40:47 UTC 2014

> Olá Everton, sou novo aqui na lista. Trabalho na área de infra e posso dar
> uma força no projeto.

Valeu, Diego! Estamos, no momento, com 5 servidores virtuais para
nossos projetos - todos na Holanda. Depois precisaremos pensar numa
melhor forma de descentralizar a manutenção deles e deixar a casa em
ordem.

Se houver mais alguém interessado em dar uma mão, além daqueles que já
vem dando, me avisem para tentarmos organizar uma conversa.

Vou colocar tudo numa planilha e compartilho com aqueles que quiserem
dar uma mão nisso. Como trata-se de acesso ao root, eu não sei bem com
fazer isso de modo seguro. Como em geral é feito em situações
parecidas? (Talvez o pessoal do Garoa possa mencionar? - na Open
Knowledge temos perfis me média menos técnicos que o Garoa, é minha
impressão)