[okfn-br] Fwd: [thackday] Quem topa? - Convite Comitê de Avaliação do Cidade Transparente

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quinta Maio 1 16:15:08 UTC 2014

Oi Dani,

vou mandar um e-mail para a Nicole perguntando se eles ainda têm interesse
em trabalhar conosco. Ela havia mandado um e-mail para mim e para a Gisele
buscando parceiros, mas não fomos convidados, não.

De fato, o Censo de Dados é algo que precisamos unir forças. Me parece
comum começarem algo do zero, seja por falta de comunicação ou até mesmo
por razões de marca, infelizmente esquecendo o objetivo principal desses
tipos de projeto: resolver problemas (não estou dizendo que é o presente
caso).

Obrigado pelo toque. Abraços,

Tom

http://br.okfn.org