[okfn-br] Gastos Abertos: distribuição de folhetos na Paulista e banners em locais visíveis

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Segunda Maio 5 12:25:54 UTC 2014

Além disso, divulgar para segmentos: por exemplo, eu divulguei para os
Libertários, pois os dois projetos que estou apoiando tema ver com a
autonomia frente ao Estado, então pode haver apelo.
Pnafletagem é legal, mas as pessoas até chegarem em casa já esqueceram. O
 fundamental é estratégia na rede mesmo, onde as pessoas vêem e clivam.
Qual a estratégia para redes? E para os meios de comunicação?

"Estamos na final do desafio do Google! Quer saber para onde vai o dinheiro
dos nossos impostos? Ajude e vote: http://goo.gl/EzcfhP "