[okfn-br] Gastos Abertos: distribuição de folhetos na Paulista e banners em locais visíveis

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Segunda Maio 5 12:17:09 UTC 2014

Sugestão: se cada um recomendar aos amigos mais outro projeto, isso pode
trazer votos para o nosso também. Exemplo: recomendei o
https://desafiosocial.withgoogle.com/brazil2014/charity/juntos-com-voce. Aí
quem tem interesse em crowdfunding pode votar nesse e no nosso também,
aumentando os nossos votos. Você pode votar em até 4 projetos.

A gente levou a Copa do mundo assim. O Brasil negociou com todos que o
segundo voto seria o do Brasil, e no final ganhamos (ou foi a olimpíada,
não me lembro).

"Estamos na final do desafio do Google! Quer saber para onde vai o dinheiro
dos nossos impostos? Ajude e vote: http://goo.gl/EzcfhP "