[okfn-br] Gastos Abertos: distribuição de folhetos na Paulista e banners em locais visíveis

Marco Túlio Pires mtrpires em gmail.com
Segunda Maio 5 20:01:16 UTC 2014

Concordo com a Heloisa e Carol: como precisamos de votos online talvez a
melhor forma seja provocar engajamento online, de modo que as pessoas
possam votar no momento.

O pessoal do Papo de Homem está dando uma ajuda animal. O Guilherme
mobilizou o designer deles e eles vão começar a usar os canais deles para
divulgar o projeto com imagens bacanas.

--
Marco Túlio Pires :: journogeek :: @mtrpires