[okfn-br] Fwd: [thackday] Quem topa? - Convite Comitê de Avaliação do Cidade Transparente

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Segunda Maio 12 15:53:00 UTC 2014

Oi Tom!

Eu sou a Paula, irmã do Oda.
Tenho acompanhado um pouco a lista, porque estava querendo me inteirar um
pouco dos projetos e entender de que forma eu poderia participar.
Confesso que, apesar de ter um irmão que participa muito dessas discussões
de conhecimento livre e afins, sou bem iniciante.

De qualquer maneira, fiquei interessada nesse projeto e acho que posso
ajudar.

Talvez por conta da minha inexperiência, é válido reforçar que o ideal
seria que outras pessoas mais engajadas participassem também!

Paula Oda

Paula Oda