[okfn-br] Fwd: Convite - Arena da Participação Social

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Maio 13 22:19:11 UTC 2014

Será publicado amanhã no site da Revista Espírito Livre.

Em 13 de maio de 2014 15:52, Carolina Rossini
<carolina.rossini em gmail.com>escreveu:

> sorry for crossposting

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167