[okfn-br] ferramentas de programação

Jonas Xavier jonas.agx em gmail.com
Quarta Maio 21 23:39:39 UTC 2014

O Project Euler é super bacana, vez por outra eu ainda resolvo umas
coisas por lá, mas exige uma certa maturidade na hora de resolver os
problemas.

Um livrinho que eu encontrei por acaso esses dias: Hello Ruby
http://www.helloruby.com/ -- é um negócio "pequeno príncipe"-like para
programação com ruby :D

Boa sorte,
Jonas