[okfn-br] ferramentas de programação

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Sexta Maio 23 18:44:26 UTC 2014

Sobre essa discussão, é por isso que eu faço questão em falar em Software
Livre e Código Livre, no lugar de Software Aberto ou Còdigo Aberto (Open x
Free). No inglês entendo que exista um dificultador no uso do termo Free,
mas em português não temos essa problemática (Grátis x Livre).

Apesar do nome "Open Knowledge", acho que o discurso em português deve ser
sempre o do Livre.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol