[okfn-br] ferramentas de programação

Edgar e em vaz.io
Sexta Maio 23 14:58:58 UTC 2014

Eu brinquei com isso ano passado

http://littlebits.cc/

e achei muito interessante, recomendo. Uma criança pode criar muitas coisas
só conectando as pecinhas, mas se quiser ir além e programar poderá usar um
Arduino.

O legal é que boa parte do hardware do projeto é aberta:

https://support.littlebits.cc/hc/en-us/articles/201479547-What-parts-of-littleBits-products-are-and-aren-t-Open-Source-