[okfn-br] Arthur Massuda no conselho consultivo da OKBr

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Sábado Maio 31 12:08:30 UTC 2014

Pessoal,

Estou de acordo com a Yasa e a Heloisa. Precisamos definir algo
profissional, claro e impessoal.

*Carolina Rossini *
*Vice President, International Policy*
*Public Knowledge*