[okfn-br] Arthur Massuda no conselho consultivo da OKBr

Arthur Serra Massuda a.serramassuda em gmail.com
Sábado Maio 31 14:22:59 UTC 2014

Pueblo, obrigado por esse convite e acolhimento. Estou no VII Fórum Social
Pan Amazônico, no Macapá. Em breve respondo às demandas apresentadas, mas
adianto que busco contribuir com uma perspectiva de liberdade de expressão
e informação a partir de Santarém, no Pará.
Um abraço!