[okfn-br] Casos concretos em que o acesso fechado é um obstáculo

Iara Vidal iaravidalps em gmail.com
Sexta Novembro 7 13:01:49 UTC 2014

Eu escrevi sobre o Open Access Button na Semana do Acesso Aberto (
bsf.org.br/2014/10/23/open-access-button/). Como a Renata falou, a nova
versão acabou de ser lançada, e eles devem estar bastante envolvidos nisso.
Mas acho que vale a pena procurá-los para pensar uma versão brasileira do
site.

Abraços,

[image: --]

Iara Vidal