[okfn-br] [ciência aberta] "Comissão rejeita obrigação de universidades manterem sites com produção científica"

Andre Appel alappel em gmail.com
Terça Novembro 11 17:02:34 UTC 2014

Na linha dos já existentes, pode-se mencionar também a Plataforma Sucupira
<https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/index.jsf>. Acredito que não
dispõe de texto completo, mas pode servir como espelho (e/ou ferramenta de
validação) dos conteúdos dos repositórios ou vice-e-versa.