[okfn-br] CSV com os salários da USP

Fernando Nascimento da Silva fenasc em gmail.com
Segunda Novembro 17 18:35:31 UTC 2014

Oi pessoal,

Muito legal a exploração que vocês fizeram nesses dados...

O próximo passo agora é ver o "impacto" desses professores na sociedade, em
coisas como artigos produzidos, teses orientadas e até aquilo que não vale
pontos para a Capes, como livros e capítulos, outros textos etc... Ou seja,
a USP gasta esse caminhão de dinheiro, mas, até que ponto "vale a pena"?

Fora aqueles professores que ganham essa bolada da USP e dão aula uma vez
por semestre (60h no total, 4h por semana) e passam o resto do ano fazendo
trabalhos de consultoria remunerados pelas fundações, fazendo o dinheiro
ganho ali parecer, pasmem, a "grana da pinga" deles...

Abraço,
Fernando