[okfn-br] CSV com os salários da USP

Thiago Gomes Veríssimo verissimotgv em gmail.com
Terça Novembro 18 22:11:42 UTC 2014

Oi Pessoal,

Sou funcionário da USP e mostrei as distribuições do Ewout para o pessoal
que trabalha comigo e a galera curtiu muito. Sugeriram fazer uma versão
separada para funcionários e outra para docentes, excluindo os aposentados
de ambos.

Fiz a separação do csv usando R (não conheço muito python):
https://github.com/thiagoverissimo/gttsintusp/blob/master/R/separa_categorias.R

Eis as distribuições:
http://fap.if.usp.br/~thigove/diversos/gttsintusp/docentes.png
http://fap.if.usp.br/~thigove/diversos/gttsintusp/funcionarios.png
A comparação entre essas duas figuras deu bastante papo pra galera.

Os notebook que gerou as figuras (copiado do Ewout, mas carregando os
arquivos de saída do R:.
https://github.com/thiagoverissimo/gttsintusp/blob/master/ipython_notebooks/salarios/salarios-docentes.ipynb
https://github.com/thiagoverissimo/gttsintusp/blob/master/ipython_notebooks/salarios/salarios-funcionarios.ipynb

Att,