[okfn-br] [Wikimedia Brasil] WikiQuesos

Fábio Barros fabiobarros10 em gmail.com
Sexta Novembro 28 20:41:38 UTC 2014

Parabéns pela iniciativa, Wilfredor!

Tenho uma opinião bem parecida com a do Vinicius: acho essa proposta
extremamente válida, pois o tema, apesar de bastante relevante, não parece
ser muito atrativo para a comunidade. Assim, a qualidade dos artigos é
baixa e a maioria não está nem minimamente ilustrada.

Tom, seria possível uma parceria desse tipo fora de São Paulo?

Um abraço,
Fábio