[okfn-br] Fwd: [Dialogando] Fwd: [virada política] convite para propor atividades

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Outubro 2 15:17:46 UTC 2014

Pessoal,

Alguma objeção em colocar nosso apoio a virada política?

Gosto da ideia do evento. O único problema é que estão usando uma licença
fechada, mas me parece mais descuido por desconhecimento do assunto.

Gut, estou chegando nossa comunidade. Por mim OK, mas vou ver se alguém tem
alguma objeção. Se ninguém apresentar algo até o fim do dia, a OKBR entra
na lista de apoiadores. E fica a sugestão para usarem uma licença livre,
como uma CC-by ou CC-by-SA, por exemplo.

Tom