[okfn-br] Fwd: [Dialogando] Fwd: [virada política] convite para propor atividades

Gut Simon gut em minhascidades.org.br
Quinta Outubro 2 15:22:54 UTC 2014

Tom,

Confesso que é por desconhecer mesmo o assunto. Essa licença você quer
dizer o que?! Tem algum lugar no nosso site que fala de direitos autorais?!
Pois a ideia é ser aberto e compartilhado mesmo! ;)

Valeu!
Abs

*GUT SIMON*
Comunicação Estratégica