[okfn-br] Fwd: [Dialogando] Fwd: [virada política] convite para propor atividades

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Outubro 2 15:30:40 UTC 2014

Gut, só tirar a restrição NC (não comercial) que o conteúdo estará aberto
conforme organizações que lideram o assunto, como a Wikimedia e a Open
Knowledge.

Abraços!

Tom