[okfn-br] Manifesto

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quinta Outubro 2 17:31:31 UTC 2014

ok, vou pegar um ponto só rapidex, só pra vc nao dizer que estou atacando
de graça:

Porque o participa.br seria um bom instrumento de participação digital?
Porque o seu fortalecimento como interface "oficial" seria benéfico para a
inclusão de novos atores na agenda da decisão política?

Até onde eu sei, quanto mais pre-disposto um governo estiver para ouvir
diversos canais, mais democrático e plural ele vai ser. Porque criar uma
cerca e dizer que aquele é o canal oficial vai ajudar a melhorar a agenda
política?

Por que um governo que sequer tem um sistema integrado de ouvidorias em
esfera federal se mostraria mais inclusivo ao ter uma rede social "oficial"
pros carneirinhos proferirem opinião?

No mais, politica de 2004. Parece que ninguém nunca ouviu falar em
culturadigital.br: nem aprendemos com os erros nem estamos repetindo os
acertos...

É isso.
Se um dia tiver paciencia comento mais.

yaso

   1. Fortalecimento do Participa.br como instrumento de participação
   digital e como interface oficial de inclusão de novos atores na agenda da
   decisão política;

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>