[okfn-br] Fwd: [Dialogando] Fwd: [virada política] convite para propor atividades

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quinta Outubro 2 18:57:17 UTC 2014

Você não está sendo chato. Mas se ninguém tomar alguma iniciativa, não
vamos nunca apoiar iniciativas que estão bastante alinhadas com razões que
formamos o grupo.

Esse exemplo aqui é mais um exemplo onde faz sentido apoiarmos, como outro
caso que o Raniere levantou uma vez, mas foi silenciosamente ignorada.

No wiki temos três opiniões sobre o assunto, como uma rede não apoiar nada.
Todo concordam? Alguém chegou a ler as propostas?

O que pensam sobre o assunto?
Sem querer ser o chato, ainda mais porque achei super bacana o projeto, mas
vocês não haviam decidido que a OKBR não apoiaria nada até fosse determinada
uma forma de se decidir isso?
Ou já decidiram e me escapou?

[]s!