[okfn-br] Fwd: [Dialogando] Fwd: [virada política] convite para propor atividades

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Outubro 2 19:36:40 UTC 2014

Pessoalmente acho que a não manifestação É uma manifestação, e geralmente
favorável à conservação / grupos que já mantém o poder.
Logo eu acho que tem mais é que apoiar mesmo.

Só tinha achado estranho porque, se não me engano, lembro de alguém sugerir
apoio à uma coisa que eu tinha achado bacana também, mas você disse que não
apoiaríamos nada até resolvermos a forma de deliberação interna sobre isso.
Mas, se essa é "a hora da mudança", que seja! =)

Estamos subentendendo então que a forma de deliberação será: sugerir na lista
e, se ninguém rejeitar, apoiamos? Quanto tempo esperamos por uma manifestação
contrária até que o apoio seja deliberado?
E se depois de X tempo alguém vier dizer que não apoiava? Corremos atrás para
retirar? Há um X máximo?

[]s!