[okfn-br] Fwd: [Dialogando] Fwd: [virada política] convite para propor atividades

Quinta Outubro 2 19:46:31 UTC 2014

Acho boa a ideia de termos que esperar. Eu mesmo sugeri uma semana como o
tempo para tentarmos chegar a algum consenso, quando necessário.

Muitos vezes está bem alinhado com nossa missão é forma de atuação.

Como no presente caso não temos tempo hábil, podemos simplesmente deixar
pra lá. Mas a proposta está bastante alinhada, na minha opinião, com um
projeto que divulgamos há séculos e tem tudo a ver com o evento.

Seria contraditório apoiarmos o Dialogando e sermos contra o que esse
evento propõe.

Aliás, é justamente o que muitos de nós fazemos, política não apenas no dia
das eleições.

Tom