[okfn-br] Mudança da data de realização do LOD Brasil 2014

Williams Alcantara williamsalcantara em gmail.com
Quarta Outubro 8 20:00:22 UTC 2014

Olá, José!

Obrigado, por avisar!

Uma boa alternativa talvez tivesse sido consultar as pessoas que já estavam
inscritas no evento para a data anterior e vê se elas estavam de acordo.

Seria legal caso eu não tivesse me planejado, inclusive feito inscrição e
comprado as passagens.

Vou refazer o planejamento para tentar ir nesta nova data.

Abraços.