[okfn-br] Dia das crianças e dos professores

Jutta Schmidt Machado jsm em forum-global.de
Quinta Outubro 9 16:14:36 UTC 2014

Olá Tom,

Boa ideia. Tem um portal que já queria ver por meus filhos, pois acho
que é o maior portal online gratuito de ensino para crianças:

https://www.khanacademy.org/

Acho interessante a proposta de aprendizagem online, especialmente para
as crianças que moram afastados (acho que pode fazer exercícios offline
tb, mas não tenho certeza).

Abs,
Jutta