[okfn-br] Dia das crianças e dos professores

Quinta Outubro 9 17:01:12 UTC 2014

Jutta,

em relação ao Khan Academy, podemos tentar pedir para eles tornarem seu
conteúdo, além de gratuito, livre, pois permitiria que traduzíssemos sem os
obstáculos da cultura da permissão
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_da_permiss%C3%A3o>.

Quando eu coordenava o programa de educação da Wikimedia Foundation no
Brasil, tentei diversas vezes, sem sucesso, falar com o time de educação da
organização responsável pela tradução do Khan Academy para o português. Eu
queria usar alguns materiais nos projetos Wikimedia.

Será que a melhor estratégia é falar direto com o pessoal da Khan Academy
argumentando como seria útil se o conteúdo fosse livre?

Tom

http://br.okfn.org