[okfn-br] Dia das crianças e dos professores

Luciana Keiko lucianakeiko em gmail.com
Quinta Outubro 9 19:15:08 UTC 2014

> Será que a melhor estratégia é falar direto com o pessoal da Khan Academy
> argumentando como seria útil se o conteúdo fosse livre?
>
> Tom

Tom,

o pessoal que cuida disso no brasil é a Fundação Leman.
Eles são super legais. E não tem problema nenhum em divulgar / compartilhar
o conteúdo traduzido deles. ( já conseguimos usar o material deles em 2
projetos)

quer que eu encaminhe esse seu e-mail pro responsável do projeto? ou quer
que eu te passe o e-email do contato pra vc contar diretamente o que quer/
precisa?

--
               ✰
✰ Luciana Keiko ✰

*"Summum bonum in ipso iudicio est et habitu optimae mentis"*