[okfn-br] Dia das crianças e dos professores

Quinta Outubro 9 19:59:27 UTC 2014

Oi Luciana,

se pude me colocar em contato por e-mail para eu ver com eles sobre tornar
o conteúdo livre, agradeço. Tenho uma amiga que trabalha lá, não na parte
de educação, mas hoje ela está nos EUA.

Obrigado!

Tom

Em 9 de outubro de 2014 16:15, Luciana Keiko <lucianakeiko em gmail.com>

http://br.okfn.org