[okfn-br] RES: [ogp-br] Re: Trabalho sobre Governo Aberto no Brasil

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Quarta Outubro 22 16:45:16 UTC 2014

Demais, Carol!

Bem interessante a análise de governo aberto e OGP na perspectiva de
relações internacionais. E esse *soft power* vai entrar no meu
vocabulário.. :P