[okfn-br] [Marcocivil] RES: vip - direito ao esquecimento no Brasil e afronta a liberdade de expressao e direito a informacao

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quarta Outubro 22 18:20:20 UTC 2014

+1 p Carolina

Outra coisa eh a definicao de mecanismo de busca. Se a pessoa quer apagar
os links da materia q o terra publicou com a foto esposa do doleiro acusado
disso e aquilo, vai mandar o terra refazer sua busca interna pra deixar de
mostrar a noticia?

Esse "direito ao esquecimento" eh balela de politico corrupto...