[okfn-br] Plataforma colaborativa para aprimorar consulta e reutilização das informações do Diário Oficial da Cidade de SP

Pedro Markun pedro em markun.com.br
Quinta Outubro 30 12:55:11 UTC 2014

Vamos.

O Lab ta a disposição... mas eu prefiro fugir da organização se tiver mais
braço - e ai me comprometo a participar e desenrolar algo :P

[]'s
Pedro Markun