[okfn-br] [Semana Educadigital] Nosso bate-papo está chegando! 10/11

Priscila Gonsales prigon em educadigital.org.br
Sexta Outubro 31 13:04:36 UTC 2014

Oi Tom,

Sim, vc já tinha me dito. Mantive seu nome, achei melhor não tirar
simplesmente.
E te peço para manter essa questão entre nós e a lista OKBR. Sem copiar os
demais convidados para de repente não criar múltiplas conversas, pode ser?

Pessoal, se alguém da lista quiser representar a OKBR, por favor, fale
direto comigo até dia 5/11.

Obrigada!
Priscila