[okfn-br] [Semana Educadigital] Nosso bate-papo está chegando! 10/11

Sexta Outubro 31 13:00:16 UTC 2014

Priscila, como falei, não poderei comparecer no evento, eu tinha uma viagem
a trabalho prestes a ser confirmada, que acabou confirmando.

Copiei aqui a lista da OKBR para ver se alguém tem interesse no assunto.

Pessoal, se alguém tiver interesse, fale por favor comigo e com a Priscila.
Vejam abaixo. O tema do evento é super legal e relacionado a alguns
projetos que estamos fazendo. Abraços,

Tom

http://br.okfn.org