[okfn-br] [Pesquisa Data4Good] Você gosta de trabalhar com dados? Queremos te ouvir!

Tatiana Silva Capitanio tatiana em data4good.com.br
Quinta Setembro 4 18:22:02 UTC 2014

Pessoal,

Nunca me apresentei aqui antes, mas eu sou uma das criadoras do Data4Good
<http://www.data4good.com.br/> - se você não conhece, entra lá e dá uma
olhada! Vamos adorar receber a sua visita. :). Assim como a maioria de
vocês, sou apaixonada por dados e pelo seu potencial impacto em problemas
sociais.

 O Data4Good está reestruturando suas atividades, com o objetivo de
encontrar um formato que melhor incentive o uso de dados para o bem. Uma
das questões que queremos entender é como conectar melhor organizações que
tenham desafios de dados, com pessoas habilidosas nestas atividades.

Queremos ouvir de pessoas que:
1) adoram trabalhar com desafios de análise de dados
2) têm interesse em promover um impacto positivo na sociedade

Se você faz parte deste grupo, responda a nossa pesquisa.
Vai tomar 4 minutos do seu tempo agora, mas pode dar frutos muito legais no
futuro.

http://goo.gl/V6AjHQ

Obrigado!

Tati