[okfn-br] [Pesquisa Data4Good] Você gosta de trabalhar com dados? Queremos te ouvir!

Segunda Setembro 8 03:51:31 UTC 2014

Preenchido, Tatiana! :)

Seja bem-vinda!

P. S. Seu e-mail foi filtrado como spam pelo Gmail. :/ Só vi esse e-mail ao
acessar nossa lista via Nabble
<http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/>
.

Tom